quarta-feira, 17 de julho de 2013

SANDY KILPATRICK no PARQUE DA DEVESA de VILA NOVA DE FAMALICÃO

SANDY KILPATRICK | PARQUE DA DEVESA | 2 AGOSTO 2013
Entrada Livre
Sandy Kilpatrick é um cantautor Escocês de alma-cheia atualmente radicado em Vila Nova de Famalicão - Portugal.
Mais recente álbum, “Redemption Road”, recebeu muitos elogios a nível internacional, destaque para os locutores da BBC Radio, Mark Radcliffe e Guy Garvey, e a nível nacional, nas palavras de Vítor Belanciano, jornalista do Público:

“…capaz de enlevar sem medo de transcendência... Redemption Road é um álbum com um brilho singular.”
No último concerto em Famalicão, na Casa das Artes, Sandy Kilpatrick tocou para uma casa cheia, dando depois início a uma tournée de concertos a solo.

Passou por Inglaterra, Letónia (na belíssima Catedral da capital Riga) e Escócia. Em Portugal, passou pelos sítios mais emblemáticos do país, como o CCVF em Guimarães, Hard Club, Plano B e Passos Manuel, no Porto, Salão Brazil em Coimbra, Mosteiro de Tibães e GNRation em Braga.

“Descobri nas minhas viagens durante o ano passado que o sentido de família, amizade e casa é muito importante. Sinto-me um privilegiado por vários sítios fazerem já parte do meu coração e serem a minha casa, e Famalicão é um deles. Sinto uma grande honra por ter a oportunidade de tocar em Famalicão no belíssimo Parque da Devesa.” Sandy Kilpatrick

E assim, tudo acaba como começou. Numa união de pureza entre o autor e a natureza, Redemption Road, celebra o final desta estrada no Parque da Devesa, um espaço que colide na perfeição com os valores musicais de Sandy Kilpatrick.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde. Sabem informar a hora do concerto do Sandy Killpatrick no Parque da Devesa?
Obrigado.
V.- Amorim