segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Programa Infantil/família


“Os ratinhos da família Mozart”
Teatro Musical

Música - W.A. Mozart - arr. - M. e J . Gallina
Libreto - M. e J. Gallina - adaptação – Catarina Ribeiro
Direcção musical: Catarina Ribeiro
Guarda – roupa: Zinha Barros
Cenários: Sandra Carvalho
7 de Outubro, Sábado, 18h30, Grande Auditório.
Produção: CASA das ARTES/Arteduca

A ArtEduca, os Pequenos Cantores de Amorim e a Escola de Música Valentim de Carvalho do Porto voltam a subir juntos ao palco, numa co -produção ArtEduca – Casa das Artes, desta vez para celebrarem o Dia Mundial da Música com uma homenagem ao compositor W. A. Mozart nos 250 anos do seu nascimento.
“ Os ratinhos da família Mozart” conta a história da vida do compositor W. A. Mozart, através dos olhos de uma família de ratinhos que habitou a sua casa há muitas gerações atrás e que passou o testemunho aos seus descendentes. A Música é uma colagem de obras de referência do compositor, com arranjos de M. e J. Gallina, interpretada por jovens artistas entre os 5 e os 15 anos de idade.
Um espectáculo para toda a família e uma forma única de conhecer um dos maiores compositores de toda a história da música.

3 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE CONCERTO! obrigado ArtEudca por produzir estas coisas cam tanta qualidade para a comunidade!

Anónimo disse...

Um dos melhores espectaculos que ja vi na Casa das Artes. Excelente... Parabens à ArtEduca pela realização do espectaculo.

Anónimo disse...

Só a pouco tempo e que soube que a casa das artes tinha um blog. Portanto não quero de deixar de tecer oa maiores elogios a este espectaculo infantil produzido pela arteduca... Espero pelo proximo...