sexta-feira, 25 de maio de 2007

Edu Miranda Trio ao vivo com Tuniko e Giovani Goulart.


Música Brasileira – Chorinho/Samba/ Baião / Forró.
30 Junho, Sábado, 22h00, Café Concerto.
Entrada: 7 euros
M/3
Duração: 90 m

www.myspace.com/edumirandabandolim

O Edu Miranda Trio traz aos palcos e ao público, um show com uma sonoridade sui generis.
Edu Miranda (bandolim), Tuniko Goulart (violão e sintetizador) e Giovani Goulart (bateria, percussão, piano e acordeão), apresentam um espectáculo instrumental ímpar na mistura de sonoridades brasileiras, tais como o chorinho, o samba, o baião e o forró. Enriquecido pela maturidade músico-cultural adquirida pela passagem por centenas de palcos em eventos de envergadura internacional, nos quais, por repetidas vezes, dividiram o mesmo espaço e condições com outros músicos de renome internacional.
As composições originais com um ambiente muito próprio e alguns consagrados “covers” cativam a atenção e superam as expectativas da plateia. Editado em 2003 Editado em 2006
O virtuosismo e a empatia entre estes três músicos em palco é, em grande parte, a responsável pela boa disposição que rapidamente cativa o público.
Este é um espectáculo envolvente que nos faz viajar e querer conhecer melhor esta forma de abordar a música instrumental, com todas as suas componentes em simultâneo: a execução exímia, a riqueza harmônica, o balanço e a dinâmica invejável que só com este trio se torna possível.
Uma das mais recentes actuações realizou-se no Festival Internacional do Ramo Grande, ilha Terceira, situada no arquipélago dos Açores, onde actuaram, também Stanley Jordan, Eric Sardinas, António Zambujo, entre outros.

Sem comentários: