segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

10º Edição do FAMAFEST - Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Vila Nova de Famalicão

O Festival terá como temas MANOEL DE OLIVEIRA, WILLIAM SOMERSET MAUGHAM, NORNAN MAILER, D. H. LAWRENCE, CINEMA da GALIZA e FADO. Decorrerá na CASA das ARTES, Biblioteca Municipal, Centro de Estudos Camilianos de 8 a 16 Março.

Para mais informações
lauroantonioapresenta.blogspot.com

Concerto de abertura do festival com MARIZA, homenagem especial do FAMAFEST
Fado
Sábado, 8 Março, 21h30, Grande Auditório
Preço 15 euros
M/3

Concerto de fecho do festival com Henrique e Nuno Feist “Cinema Musical”
Sábado, 15 de Março, 21h30, Grande Auditório
Entrada livre
M/3

3 comentários:

Anónimo disse...

Exmo. Sr. Lauro António,

Mais uma vez, o famafest começou mal, desrespeitando a programação divulgada (inclusivé no seu blog) e anulando a exibição do American Gangster às 15h00 com a desculpa de arranjos técnicos para o espectáculo da Mariza. Por esta razão é que este festival não tem público; porque não o respeita e não é sério. Resta-lhe o público local, apenas enquanto não tiver alternativa. Lamentável, ano após ano.

Anónimo disse...

Sr. Lauro António ganhe humildade e peça ajuda a um cinéfilo com mais literacia visual que o Sr. , ou então faça como o Mister Camacho e tire bilhete desse estado de pseudo-conhecimento, neste caso cinematográfico.
A falta de responsabilidade e bom-senso também é de notar neste festivalzinho, e quem queria assistir ao American Gangster naquele dia mereciam um pedido de desculpas.
Sem mais assunto sugiro-lhe apenas uma reflexão profunda sobre o que é o Famafest e o que ele poderia ser, se gente como você se limitasse a assistir.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Gente como o Sr.António e como o Sr.Director da Casa das Artes...dediquem-se a outras áreas por favor!