quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Momentos da CASA das ARTES - 10 anos




Exposição de fotografia de António Freitas.
1 a 31 Março, no Foyer da Casa das Artes V.N. Famalicão.
A CASA das ARTES cumpre este ano (2001/2011) 10 anos. Ao longo destes anos, apresentou uma variedade muito grande de projectos artísticos, que vão desde as artes plásticas, música, teatro, dança....entre outros, procurando concretizar o seu objectivo de criação, fruição e apresentação de projectos artísticos de todos e para todos.
Ao longo destes 10 anos, a CASA das ARTES teve a ajuda de centenas de milhares de pessoas que estiveram connosco, que nos visitaram e fizeram com que este teatro se tornasse num espaço de qualidade e de incontornável passagem de artistas e criativos locais, nacionais e internacionais. No entanto, e apesar deste aniversário ser um momento marcante, este espaço tem a obrigação de continuar a potenciar e a desenvolver o trabalho artístico e a cultura, promovendo, de forma exigente, a capacidade de análise critica e interpretativa individual e colectiva da nossa sociedade, e valorizar o trabalho criativo como veículo, absolutamente incontornável, do progresso estrutural do pensamento empreendedor, sendo esse elemento, o que mais valoriza e traduz a diferença relativamente ao desenvolvimento sustentável de uma comunidade, de um país.
A CASA das ARTES de V.N. Famalicão agradece toda a simpatia e atenção dos vários agentes públicos e privados que, nestes anos, nos acompanharam e nos ajudaram neste percurso de afirmação e promoção da arte e da cultura na nossa região, no nosso país.


OBRIGADO!

Sem comentários: