segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Edge" com espectáculos e workshops únicos em Famalicão, 5 a 11 de Julho.

Edge – London Contemporary Dance School
Dança contemporânea
8 e 10 Julho, Quinta-feira e Sábado, 21h30, Grande Auditório.
Entrada: 7 euros. Desconto de 20% para bailarinos e estudantes de dança.
M/3
Duração: 60 m
www.theplace.org.uk
Estes espectáculos, com nove bailarinos, têm por base trabalhos da promissora geração de coreógrafos contemporâneos mundiais.
Gala final dos workshops
11 Julho, Domingo, 18h00, Grande Auditório.
Entrada: 2 euros
Pelo oitavo ano consecutivo e a convite da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Escola de Dança Neuza Rodrigues, a Companhia Dança Contemporânea de Londres - EDge, sedeada no “The Place, apresenta na Casa das Artes, dois espectáculos únicos em Portugal.
Neste contexto, será organizado workshops com a Companhia Inglesa, entre 5 e 11 Julho, das 15h00 às 18h00, para participantes entre os 11 e os 25 anos. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30 de Junho, máximo de 30 participantes, o custo 40 euros (Os participantes dos workshops tem um bilhete de oferta para um dos espectáculos do EDge, podendo escolher o dia 8 ou 10 de Julho).
Não é necessário possuir qualquer experiência na área da dança, pois este projecto será baseado na experiência “real e individual de cada formando”. No final, 11 de Julho, será apresentado ao público, juntamente com a companhia inglesa, o resultado dos workshops.
Estará presente, mais uma vez, a artista multimédia Sónia Rodrigues.

3 comentários:

Anónimo disse...

pessoal da casa das artes de famalicao, para quando trazem ca o JOAO PEDRO PAIS, vamos fazer um esforço!!!
abraço

Anónimo disse...

POr que nunca tem post no mês de agosto??

Anónimo disse...

Opá porque em Agosto a organização e o pessoal todo da Casa das Artes vão fazer férias em conjunto para Festivais de Verão e pelo país!!!!

Chegou-me aos ouvidos que este ano o destino de eleição é o SW'10.

Grande cartaz, pode ser que tragam à Casa Famalicense algum nome como: Beirut, Air , Friendly Fires, Flaming Lips, Massive Attack ou até mesmo Jamiroquai!

Cumps ;)