quarta-feira, 11 de maio de 2011

Concerto comemorativo dos 10 anos da CASA das ARTES de V.N. Famalicão

 CASA das ARTES de V.N. Famalicão
10 anos (2001/2011)
Espaço de Criação, Fruição e Apresentação de Projectos Artísticos, de Todos e Para Todos.

A CASA das ARTES cumpre este ano (2001/2011), 10 anos. Ao longo destes anos, apresentou uma variedade muito grande de projectos artísticos, que vão desde as artes plásticas, música, teatro, dança....entre outros, procurando concretizar o seu objectivo de criação, fruição e apresentação de projectos artísticos de todos e para todos.
Ao longo destes 10 anos, a CASA das ARTES teve a ajuda de centenas de milhares de pessoas, que estiveram connosco, que nos visitaram e fizeram com que este teatro se tornasse num espaço de qualidade e de incontornável passagem de artistas e criativos locais, nacionais e internacionais.
Apesar deste aniversário ser um momento marcante, este espaço tem a obrigação de continuar a potenciar e a desenvolver o trabalho artístico e a cultura, promovendo, de forma exigente, a capacidade de análise critica e interpretativa individual e colectiva da nossa sociedade, e valorizar o trabalho criativo como veículo, absolutamente incontornável, do progresso estrutural do pensamento empreendedor, sendo esse elemento, o que mais valoriza e traduz a diferença relativamente ao desenvolvimento sustentável de uma comunidade, de um país.
A CASA das ARTES de V.N. Famalicão agradece toda a simpatia e atenção dos vários agentes públicos e privados que, nestes anos, nos acompanharam e nos ajudaram neste percurso de afirmação e promoção da arte e da cultura na nossa região, no nosso país.
Obrigado!

4 de Junho | Sábado | 21h30| Grande Auditório 
Entrada: 3 euros
M/3
Duração: 80 m

PROGRAMA

C.NIELSEN - Concerto para Flauta e Orquestra
A.DVORAK - Sinfonia nº 9, op.95 "Novo Mundo"

Adriana Ferreira Flauta
Christophe Millet Maestro
Orquestra Sinfónica ARTAVE


Adriana Ferreira Flauta

Christophe Millet Maestro

Orquestra Sinfónica ARTAVE

Sem comentários: