quinta-feira, 20 de março de 2014

Comemoração do Dia Mundial da Dança - Uma Semente Real

Comemoração do Dia Mundial da Dança
Uma Semente Real
Este é um bailado inspirado no conto de Hans Christian Andersen “A Polegadazinha”
Dança/ ALÉMDADANÇA
26 e 27  abril | sábado 21h30 | Domingo 18h00|| grande auditório
Entrada: 6 euros/ Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 3 Euros
M/12
Duração: 60 m

É uma história sobre uma mulher solitária e muito triste que sempre quis ter uma filha e não conseguia. Procurou a feiticeira boa da floresta, que lhe deu uma semente mágica. Esta semente que é a verdadeira semente do amor transforma-se numa bela flor. Dessa flor surge a Polegadazinha, uma menina pequenina do tamanho de um polegar, com um sorriso meigo e uma bela voz.
Polegadazinha é uma menina muito feliz com a sua mãe...mas a verdade... é que pertence ao reino das flores e das fadas, e, também ela, gostaria de encontrar alguém do seu tamanho com quem pudesse partilhar a sua vida além da sua mãe.
Eis que se desenvolve assim o nosso bailado com inúmeros momentos fascinantes e mágicos que preenchem o nosso coração com esta história de Amor incondicional.
Incondicional é também a dedicação a este espetáculo por todos o que nele participam desde os bailarinos, aos professores e coreógrafos e assim como todos os que colaboram de inúmeras e variadas maneiras na concretização deste projeto artístico e criativo. É uma entrega verdadeiramente profissional e de coração.
Estamos verdadeiramente gratas pela grande responsabilidade que nos foi dada pela comemoração do Dia Mundial da Dança em Vila Nova de Famalicão e na Casa das Artes. Estamos cientes do tamanho do desafio e da confiança que nos foi entregue.
Estaremos em palco com verdadeira entrega e paixão! Este momento é também a oportunidade de fazermos o que mais gostamos na nossa vida!
DANÇAR !!!
DANÇAREMOS PARA TODOS VÓS!

Concepção: ALÉMDADANÇA
Direcção Artística: Neuza Rodrigues
Coreografias: Neuza Rodrigues,Sara Ferreira e todos os bailarinos intervenientes
Cenografia e Figurinos: Neuza Rodrigues,Sara Ferreira,Isabel Carvalhal e Ana Luísa Peixoto
Bailarinos: Todos os alunos da ALÉMDADANÇA

Co-produção: Casa das Artes de V.N. de Famalicão e ALÉMDADANÇA

Sem comentários: