segunda-feira, 26 de março de 2018

"SÓ“| Jorge Palma- Casa das Artes de Famalicão


"SÓ“|Jorge Palma

“Só, Jorge Palma e um piano, revisitando um dos discos mais importantes da história da música nacional.”

Musica |Pop

20 de abril| Sexta| 21h30| Grande Auditório

Entrada: 16 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 8 Euros

M/6

Duração: 80 min

 

“O 25º aniversário da edição do meu álbum “Só” – piano e voz captados em simultâneo, composto por 17 canções interpretadas ao vivo em estúdio, como num recital mas sem público – serve de pretexto para estes espectáculos especiais, no mesmo formato, onde espero reencontrar o público que tão bem me tem sabido acompanhar.” Jorge Palma

“Só”, é um espectáculo ímpar, especial e intimista, despido de todos os arranjos, à semelhança dos temas que fazem parte desta obra. Em palco, Jorge Palma, só, ao piano. Nada mais. Um verdadeiro reencontro com a essência do músico.

Editado em 1991, pela Polygram, “Só” é composto pelas mais emblemáticas canções de Jorge Palma que, 25 anos depois, continuam a fazer parte dos alinhamentos dos concertos e do imaginário de várias gerações.  “Estrela do Mar”, “Frágil”, “Bairro do Amor”, “Terra dos Sonhos”, “Deixa-me Rir” e “Só” são algumas das canções que nunca deixamos de ouvir.

O conjunto de concertos com que Jorge Palma celebrou em 2016 o 25º aniversário de “Só” deram agora origem a “SÓ ao vivo”, disco editado no passado mês de Dezembro.

Sem nostalgia, por que são muitos os motivos para festejar, o músico convida o seu público para estes concertos de celebração.

Sem comentários: