segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Cinema | Teatro Narciso Ferreira

 



CORAÇÃO DE FOGO de Laurent Zeitoun, Theodore Anthony Lee Ty

Cinema |Famílias

19 de Novembro |Sábado| 15h00

Entrada livre até à lotação da sala, com levantamento prévio de bilhete, na bilheteira do TNF, uma hora e meia antes do inicio do espetáculo

M/6

Duração: 90 min

Desde criança, Georgia Nolan tem apenas um sonho: tornar-se bombeiro, tal como o pai. Infelizmente, a atividade está vedada às mulheres na Nova Iorque de 1930. Mas, quando os bombeiros da cidade começam a desaparecer numa série de incêndios misteriosos nos teatros da Broadway, Georgia vê uma oportunidade de ouro. Disfarça-se de "Joe", e junta-se à equipa de bombeiros improvisados encarregados de deter o incendiário.

Título original: Vaillante (Canadá, 2022, 90 min)
Classificação: M/6

Fireheart is a 2022 -animated film that follows a 16-year-old who dreams to become the world's first female firefighter.

 

BULLET TRAIN: COMBOIO BALA de David Leitch

Cinema |Grande Público

19 de Novembro |Sábado| 21h30

Entrada livre até à lotação da sala, com levantamento prévio de bilhete, na bilheteira do TNF, uma hora e meia antes do inicio do espetáculo

M/16

Duração: 125 min

 

Ladybug, um assassino conhecido pelo seu enorme azar embarca no comboio bala que atravessa o Japão, entre Tóquio e Morioka com apenas algumas paragens pelo meio. Determinado a efetuar calmamente o seu trabalho, descobre que está a bordo um grupo de adversários mortais vindos de todo o mundo. Ameaçado em várias frentes, Ladybug tem de congeminar uma forma de bater o seu azar e sair vivo desta viagem.

Título original: Bullet Train (EUA/Japão, 2022, 125 min)
Interpretação: Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Joey King
Classificação: M/16

Bullet Train is a 2022 American film, that stars Brad Pitt as a former assassin who must battle fellow killers while riding a fictionalized version of the Tokaido Shinkansen.

Sem comentários: