sexta-feira, 28 de junho de 2013

Herman José no Parque da Devesa de Vila Nova de Famalicão

ONE (HER)MAN SHOW
Nesta versão do seu show, o Herman faz-se acompanhar pelo seu 'histórico' maestro Pedro Duarte ao piano, pelo baterista Sertório Calado, pelo viola baixo Nuno Fernandes, e pelo sax de Elmano Coelho.
12 de Julho| Sexta| 21H30| Parque da Devesa – Anfiteatro

Os espectáculos do Herman José, são como as impressões digitais. Não há dois iguais. O alinhamento é construido ao sabor do ambiente, do público, do local e do momento.

O seu conteúdo baseia-se em mais de trinta anos de carreira, na recuperação de muitas histórias de carreira hilariantes e verídicas (que passam pela imitação de muitos colegas e cantores com quem privou), misturadas com a evocação de algumas personagens de sucesso (José Estebes, Maximiana, Nelo, Serafim Saudade, Tony Silva...), e uma dose quanto baste de “stand up comedy”, embrulhadas numa forte componente musical.

Os espectáculos ao vivo - depois de um longo interregno exclusivamente dedicado à produção televisiva - voltaram a ser a sua maior paixão. Não é por acaso, que as únicas críticas que as suas duas horas de duração suscitam, é que “passam a correr” e “sabem sempre a pouco”.


Sem comentários: