sexta-feira, 18 de março de 2022

Poética da Palavra | Encontros de Teatro Capítulo 4 - Mesas-redondas ( Dramaturgia, Encenação, Teatro e Educação Artístico) | Casa das Artes de Famalicão.

Poética da Palavra | Encontros de Teatro

Capítulo 4 (Março e Abril de 2022)

Mesas-redondas (Café-concerto, 17h00, entrada livre)

2 de Abril - Mesa I: Dramaturgia, com coordenação de Luís Mestre (encenador e dramaturgo) e as presenças de Carlos Costa (dramaturgo e Diretor Artístico do Visões Úteis), Ivo Saraiva e Silva (cofundador da Companhia de Teatro SillySeason, encenador e dramaturgo) e Jorge Palinhos (escritor e dramaturgo).

6 de Abril - Mesa II: Encenação, com coordenação de João Castro (actor e encenador) e as presenças de Sílvia Pinto Ferreira (Atriz e Programadora Artística na Quarta Parede), Magda Henriques (Diretora Artística das Comédias do Minho) e Cristina Carvalhal (atriz e encenadora).

9 de Abril - Mesa III:  Teatro e Educação Artístico, com coordenação de Helena Machado e as presenças de Sílvia Correia (autora e responsável pelo projeto piloto do Curso Básico de Teatro), António Capelo (actor e diretor da ACE – Escola de Artes) e David Antunes (Diretor da Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa).

Sem comentários: