quinta-feira, 15 de abril de 2010

CORRENTE DE SONHOS

Dança
15 e 16 de Maio, Sábado e domingo, 21h30 e 18h00, Grande Auditório.
Entrada: 5 euros
M/3
Duração: 90 m
CORRENTE DE SONHOS é um espectáculo criado e desenvolvido pela Escola de Dança Neuza Rodrigues.É um espectáculo de Dança, mas não só...isto por considerar que um Espectáculo envolve na sua criação tantas formas de arte,que não posso deixar de as proporcionar aos meus alunos com fim a um desenvolvimento global das suas mais variadas competências como participantes neste projecto artístico. Assim vamos Dançar, mas vamos acima de tudo Criar um Espectáculo que é apresentado na Casa das Artes e que envolve por isso mesmo um conhecimento muito mais abrangente.Não posso deixar de agradecer á Casa das Artes a sua dedicação por investir na apresentação deste trabalho de formação da sua comunidade,é sem duvida indispensável apostar na formação e educação artística.
O envolvimento de toda a comunidade escolar neste projecto de criação de CORRENTE DE SONHOS é por isso fundamental pois mais uma vez temos a imaginação como limite...
Começamos este projecto através do estudo da obra do arquitecto Gaudí mais concretamente da Casa Battló,espaço fantástico,rico de imaginação e foi com essa imaginação que habitamos um espaço vazio com todas as personagens e mundos presentes neste Espectáculo.
CORRENTE DE SONHOS é uma forma criativa ,divertida e diferente de sentir e a Dança e o Mundo...viage connosco!
Neuza Rodrigues

Sem comentários: