quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Carina Amarante - Apresentação do seu primeiro álbum “Por ti fado me perdi”- Casa das Artes Vila Nova Famalicão


Carina Amarante

Apresentação do seu primeiro álbum “Por ti fado me perdi”.

Fado

Fadistas Convidados: Joaquim Macedo, Mariana Correia Miguel Xavier

João Martins: guitarra portuguesa

André Teixeira: viola

Sérgio Marques: viola Baixo

André Silvestre: piano

3 de outubro |quarta-feira| 21h30| Grande Auditório

Entrada: 2 euros. Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 1 Euros

M/6

Duração: 70 m



Por ti fado me perdi…

Perdi-me pelas palavras e para o mundo para onde elas me levam.

Por ti fado me perdi…e contigo transmito amor, saudade, tristeza e a alegria de sentir que cada dia é um novo dia apaixonante e apaixonado, pleno de emoções e sentimentos.

O fado é um caminho que descobri, que vou percorrer e pelo qual me apaixonei.

O silêncio, a musicalidade e a sonoridade das guitarras acompanham a minha voz e as palavras que me levam ao meu destino.

Eu Carina Amarante por ti fado me perdi…

Sem comentários: