sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

FATUCHA OVERACTING QUARTET


Jazz/afro-americana
25 Janeiro, Quinta-feira, 21h30, Café Concerto
M/10
Duração 60 m
www.unitedsoundsofmusic.com

Voz feminina com uma performance de grande valor estético, a dança, o guarda-roupa “retro”, a expressividade levada ao limite e como base as características tímbricas fora do comum.
A espinha dorsal deste espectáculo é a recriação de grandes temas da música afro-americana, com:

Fatucha Leite . voz
Frequentou cursos de canto-jazz com prestigiados professores nacionais e internacionais. Praticou dança clássica e moderna, além das incursões no design, pintura, escultura e teatro.
Pedro Costa . piano
Tem aulas de piano com Vitalij Dotsenko e Nancy Lee Harper na Universidade de Aveiro (curso de ensino de música). Estágio no Conservatório de música de Coimbra. Aulas de Piano com Paulo Gomes, masterclass com Cecil Bridgewater e Zé Eduardo. Lecciona na Escola de Jazz (Porto), Oficina da Música (Aveiro) e Academia Tempus (Ermesinde).
Alberto Jorge . contrabaixo
Há longos anos faz carreira como músico profissional integrando projectos de várias tendências, indo desde o Rock ao Jazz ou do Clássico ao Fado. Extensa experiência pedagógica, preparando alunos que se encontram actualmente em prestigiadas instituições de Ensino Superior espalhados por todo o Mundo.
Guilherme Piedade . bateria
Finalista do Curso de Bateria de Jazz da Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto, aluno de Tiago Alves, Eduardo Lopes, Mário Barreiros, Acácio Salero. Oficinas com bateristas de reputação internacional. Curso de percussão clássica da Escola Profissional de Música de Espinho. Lecciona bateria na Escola de Jazz do Porto

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!