segunda-feira, 15 de outubro de 2007

t h e m o s s

Folk / Rock / Blues
17 Sábado, 23h30, Café Concerto.
Entrada: 5 euros
M/3
Duração 90 m

Hugo moss traz consigo a inspiração do Folk, do Folk/Rock e também do Blues. Desde 2002, o seu trajecto a solo começa com algumas apresentações em bares da zona do porto, seguem-se participações em concursos de música moderna (vencendo o “UNPLUGGED 2003” em Riba D’ave), grava a demo “diffuse words” e chega à Radio ANTENA 3 como um dos 12 projectos selecionados para o concurso “quinta dos portugueses” em 2004.
Depois de participação no concurso “Termómetro Unplugged 2006”, já na companhia de Joel Maia (baixo), Marcelo Araújo (bateria), acaba de editar o EP homónimo (the moss) -ediçao de autor-. Tem a participação especial de Rui Vilhena (vozes da rádio) e a do conceituado músico Carlos Araújo. Este trabalho foi já apresentado nas Fnac’s do Porto e Algarve; no programa televisivo ‘AQUARIO’ do Portocanal entre outros. Um dos temas do EP, ‘truth or tale’, foi recentemente escolhido como genérico do programa da RTP «mudar de vida».

3 comentários:

Anónimo disse...

bem é assim eu nao conheco os miudos desta banda mas digo-vos.
5estrelas. ouvi o ep deles por intermedio de um amigo e vou fazer de tudo para ir ve-los dia 17nov
obrigado pela boa musica moss

Anónimo disse...

...pois... eu já vi ao vivo no TertuliaCastelense. Eles não fazem assim muitos concertos, mas ainda são melhores ao vivo do que no EP...muito bom! La estarei! Apareçam, vale a pena!

Anónimo disse...

Olá
E Obrigado pelas palavras que deixaram.
Como é obvio, espero ver gente com essa abertura a novos projectos no dia 17 NOV, será uma honra estar pela 1 vez na Casa das Artes.
Para ouvirem parte do EP, uma vez que não especifica no texto informativo, visitem www.myspace.com/hugomoss

Até lá, fiquem bem!