quinta-feira, 20 de março de 2014

Sobre a culpa…

Sobre a culpa…
Baú dos Segredos 
Teatro
15 de abril | terça-feira| 15h00 e 21h30 | grande auditório
Entrada: 3 EUROS/ Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 1.5 Euros
M/12
Duração: 70 m

SINOPSE

Um fantasma...
Um fantasma persegue-me pela rua deserta...
Escondo-me no fundo da garrafa... no meu santuário!
As horas ficam mais leves à medida que o copo se esvazia...
Ligo a Tv!
Um cansaço inoportuno invade-me tolhendo os meus sentidos...
Pesam-me as pálpebras molhadas pela chuva que caia lá fora...
Nascendo das sombras que inundam a sala, o maldito reaparece para me assombrar...
Entrego-me... deixo-me afundar nos meus pesadelos!

FICHA TÉCNICA
 ENCENAÇÃO - Tiago Regueiras & Ana J. Regueiras
ELENCO - Alunos da Classe B do Baú dos Segredos
ASSISTÊNCIA DE ENCENAÇÃO- João Regueiras
FIGURINOS & CARACTERIZAÇÃO- Cármen Regueiras, Emília Silva, Sofia Silva & Marta Silva
DESIGN DE LUZ - Ana J. Regueiras & Tiago Regueiras
LUZ & SOM - Equipa Técnica da Casa das Artes de Famalicão
DESIGN GRÁFICO  - Catarina Costa

PRODUÇÃO- João Regueiras /Casa das Artes

Sem comentários: