quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Ghost rAdio

UMA TRANSMISSÃO AUDIO VISUAL COM JIM MORRISON.
VIVO OU MORTO, JAMES DOUGLAS MORRISON, celebra a 8 de Dezembro a bonita idade de 64 anos. A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, sintoniza de 7 para 8 a Ghost Radio - Uma " emissão" criada por Álvaro Costa (“Bons rapazes”/antena 3 e “liga dos últimos”/RTPN e por Marco Miranda.

7 Dezembro, sexta-feira, 23h30, Café Concerto.
Entrada: 5 euros
M/3
Duração 90 m
Jim deixou-nos algumas canções e outros poemas. Viajou por terras onde nunca alguém havia penetrado e daí extraiu, por magia ou eloquência, o hedonismo da conquista. Violou o que de mais precioso nos pertence – O nosso lado mais secreto com as divindades. Por tal, não merece a redenção. Mas será que alguma vez a procurou?
Esta noite não pretende ser uma homenagem a Jim Morrison. Nem tão pouco uma noite de evocação ou prantos. Uma reunião? Talvez… Um reencontro de energias onde o Xamã Álvaro Costa convoca Rui Pedro Silva e exorta os mitos e as lendas de um poeta – Era só isso que Jim queria. Ser um poeta como Kerouac ou Rimbaud. Nada mais… Indiferentes a sua mais ínfima vontade, fizemos de James Douglas Morrison a maior Rock Star de todos os tempos.
No final da transmissão, conversa e uma revisita á música dos Doors, com o Dj Lizard Mojo… Noite dentro… Nas penetráveis portas da Casa das Artes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde se podem comprar os bilhetes?

Anónimo disse...

Pelos vistos, apenas lá. Tentei reservar mas disseram me que tinha de os levantar 2 dias antes do espectaculo. Ficava me cara a brincadeira. No entanto, parece que vão haver muitos bilhetes no dia. Está se tudo a guardar para o Rock In Rio.
Cumps,
AP