quarta-feira, 21 de maio de 2008

“O Passado é futuro”


Exposição fotografia de António Freitas

A CASA das ARTES de V.N. Famalicão comemora em Junho o seu 7º aniversário. Ao longo destes sete anos passaram pela casa, centenas de espectáculos de todas áreas artísticas, projectando a CASA das ARTES e V.N. Famalicão como centro incontornável da cultura em Portugal. Sendo um ponto obrigatório de passagem e de afirmação, para centenas de artistas nas diversas áreas artísticas, a CA produz, lança e divulga projectos artísticos, nunca esquecendo a sua comunidade, região e país.
Esta exposição mostra alguns desses grandes momentos, através de várias fotografias, na perfectiva de um fotógrafo, que conhece a actividade da CASA das ARTES como poucos.

De 5 Junho a 31 de Julho no foyer da Casa das Artes

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta exposição consegue deixar-nos duas perspectivas: por um lado a qualidade da programação da Casa das Artes e por outro a qualidade do fotógrafo em caus. António Freitas consegue captar imagens artísticas e de grande sensualidade como, por outro lado, é um foto-jornalista de grande objectividade. São as duas faces que conjugadas conseguem fazer de António Freitas um dos melhores fotógrafos concenhecidos em Famalicão.

Carla Soares

Unknown disse...

Eu diria mais este António Freitas consegue captar na sua máquina momentos de grande impacto e significado que não deixa ninguem indiferente. Para ele os meu sinceros parabéns, e claro parabens à casa das artes pelos espectaculos a que nos tem habituado.
António Freitas és o maior.

Marta Marques

Anónimo disse...

A Casa das Artes de Famalicão é, na minha opinião, um belo espaço, moderno, dinâmico. A sua qualidade elevou, também, a qualidade cultural de Famalicão e, arrisco-me a dizer, dos Famalicenses. Registar para memória futura esta qualidade é, igualmente, muito importante e, aqui, tu, António Freitas, tem um papel fundamental e que tens vindo a desempenhar com a mesma qualidade que a Casa das Artes oferece. A tua forma natural de captar a essência dos momentos, de ver e mostrar através das imagens aquilo que, muitas vezes, escapa aos outros é de elogiar. És, na minha opinião, um grande fotógrafo e também um bom amigo. Parabéns e continua a registar grandes momentos...
Magda Ferreira