sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SALPICOS GULOSOS DE COR | ESTREIA

SALPICOS GULOSOS DE COR | ESTREIA
Uma Coprodução entre o CRESCER ALÉM DA DANÇA- Associação para o ensino e desenvolvimento da Dança e em com a Casa das Artes de Vila Nova de
Este bailado é inspirado no conto dos irmão Grimm  “ A Casinha de Chocolate”.
Dança
14 e 15 de março | sábado 21h30 | Domingo 18h00|| grande auditório
Entrada: 6 euros/ Estudantes e Cartão Quadrilátero Cultural: 3 Euros
M/6
Duração: 60 m
É um bailado que será levado a cena por 50 bailarinos em formação, de diferentes idades, da Crescer Além da Dança e que é baseado no conto dos irmão Grimm  “ A Casinha de Chocolate”.
Esta história é baseada na vida pobre de um casal e seus filhos e na decisão de os abandonarem na floresta para que possam encontrar outra forma de sobrevivência, visto que eles não tinham comida para alimentar toda a família.
Decisão complicada para o pai mas muito incentivada pela madrasta má.
A verdade é que os  dois   irmãos depois de terem superado várias necessidades e momentos verdadeiramente assustadores conseguem chegar a casa no fim de toda a história ricos e capazes de viverem felizes para sempre com a sua família.
Eis que é dentro deste enredo de drama , sorte e amor que se desenvolve todo o nosso bailado, cheio de momentos assustadores e outros mágicos.

E é assim que mais uma vez estaremos no palco na Casas das Artes de V. N. de Famalicão com verdadeira entrega e paixão e também cientes da enorme oportunidade e responsabilidade que é para todos nós estarmos a fazer o que mais gostamos na vida! DANÇAR!!

Sem comentários: