terça-feira, 3 de novembro de 2020

Casa das Artes antecipa horários dos espetáculos de TAINÁ ( 6 de nov.) e PA RA ATRAVESSAR CONTIGO O DESERTO DO MUNDO ( 7 de Nov.)

Medida aplica-se à programação dos dias 6 e 7 de novembro

Casa das Artes antecipa horários dos espetáculos

Em consequência das mais recentes determinações que obrigam ao encerramento dos espaços culturais até às 22h30, a Casa das Artes de Famalicão decidiu antecipar os horários de início dos espetáculos do próximo fim-de-semana para as 20h45. Em causa está o concerto de TAINÁ (sexta-feira, dia 06) e a peça PARA ATRAVESSAR CONTIGO O DESERTO DO MUNDO, com Pedro Lamares e Lúcia Moniz (sábado, dia 07).

Às pessoas que já tenham adquirido os seus ingressos e que seja impossível estarem presentes podem pedir o reembolso dos mesmos junto da entidade onde os adquiriram. Para bilhetes adquiridos na bilheteira da Casa das Artes, enviar email para bilheteira.casadasartes@famalicao.pt ou contactar pelo 252371297; para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) contactar a plataforma através do email ajuda@bol.pt.

Esta decisão circunscreve-se, para já, aos espetáculos deste fim-de-semana, estando em análise se será necessário estendê-la por um período mais alargado.




Sem comentários: