quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Miguel Araújo – Casca de Noz | Casa das Artes de Famalicão.

 


Miguel Araújo – Casca de Noz

11 de fevereiro | sábado |21h30 | Grande Auditório

Musica

Entrada: 20 euros. Estudante, Cartão Quadrilátero Cultural e Seniores (a partir dos 65 anos): 10 Euros

M/6

Duração: 80 min

 Em 2019 dei a volta ao país numa digressão de auditórios a que chamei de "Casca de Noz". Eu, sem guião, sozinho no palco, amparado pelos meus instrumentos e pelas minhas músicas. A aventura passou pelas principais salas do país e culminou com sessão dupla no Coliseu do Porto. Na altura ainda só ia a meio do que é a minha discografia editada. Sinto que já justifica uma nova temporada. De quando em quando as minhas músicas sentem vontade de se passearem por aí da forma que vieram ao mundo. E eu tenho muitas que ainda não toquei ao vivo. Venham!

A solo concert by Miguel Araújo, in the tour called Casca de Noz

Sem comentários: