Os Concertos de Pedro Abrunhosa, para os dias 28 e 29 de Janeiro, encontram-se ESGOTADOS
1 comentário:
Anónimo
disse...
Fui ver o concerto do Pedro Abrunhosa e, mais uma vez, não saí desiludida com o espectáculo. É, sem dúvida, um grande entertainer. É de lamentar é a falta de civismo de algumas pessoas que, além de chegarem atrasadas ao concerto, sairam durante o concerto, voltando depois a entrar, interrompendo quem já lá estava. De lamentar também que algumas pessoas da fila da frente permaneçam durante várias músicas de pé, incomodando quem queria ver o concerto sentado. Repare-se que o concerto seria para ser visto sentado (havendo cadeiras para o efeito) não sendo um concerto de estádio. Aceitaria-se que as pessoas assistissem de pé, até ao pé do palco, em apoteose numa última música. Concluindo: Um belíssimo espectáculo, pontuado apenas pela falta de civismo de certas pessoas
1 comentário:
Fui ver o concerto do Pedro Abrunhosa e, mais uma vez, não saí desiludida com o espectáculo. É, sem dúvida, um grande entertainer.
É de lamentar é a falta de civismo de algumas pessoas que, além de chegarem atrasadas ao concerto, sairam durante o concerto, voltando depois a entrar, interrompendo quem já lá estava.
De lamentar também que algumas pessoas da fila da frente permaneçam durante várias músicas de pé, incomodando quem queria ver o concerto sentado. Repare-se que o concerto seria para ser visto sentado (havendo cadeiras para o efeito) não sendo um concerto de estádio.
Aceitaria-se que as pessoas assistissem de pé, até ao pé do palco, em apoteose numa última música.
Concluindo: Um belíssimo espectáculo, pontuado apenas pela falta de civismo de certas pessoas
Raquel Carvalho Ferreira
Enviar um comentário