quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ÉDEN - Concerto comemorativo dos 20 anos da Banda Famalicense

ÉDEN 20 anos
Concerto comemorativo dos 20 anos da Banda. Primeira parte da noite, como banda convidada, Os Tommy the Cat,
Música / Rock Alternativo
28 de Novembro | Sábado | 21h30 | Grande Auditório
Entrada: 3 EUROS/ Cartão Quadrilátero Cultural: 1,5 Euros
M/6
Duração: 100 m

 Os Éden cultivam um ROCK ALTERNATIVO, baseando-se em várias influências desde o Grunge até aos Riffs mais pesados do Metal, primando intrinsecamente pela originalidade e fazendo da língua de Camões o seu estatuto. Tentam sempre diferenciar-se pela singularidade e carisma pessoal através da composição temática e musical em várias atmosferas que visam a satisfação da alma e tendo como objetivo atingir a plenitude, degustar o belo, enfim, atingir o estado sublime.
Passados 20 anos da sua génese, os Éden continuam fieis a sua razão de ser (musicar histórias) e expondo-as nas suas intensas… atuações, que são dos um dos pontos mais fortes desta banda, pois nunca sabemos a dimensão da mensagem para o momento em causa, direta concreta e por vezes hilariante é um dado adquirido, mas nunca podemos dizer antecipadamente e de forma consistente, até que ponto um concerto dos Éden nos deixa indiferente. Pois cada concerto é um concerto, cada momento é um momento. E só quem os presencia, é que tem fortes possibilidades de perceber o porque da longevidade desta banda.
Para o comprovar a Casa das Artes Abre as suas portas a esta mítica banda Famalicense para lhes prestar a devida homenagem pelos seus 20anos de carreira.
Membros da Banda
AguiarS (Voz)
Pedro Moniz (Guitarra)
Ângelo Santos (Baixo)
KiKa Santos (Bateria)
Lázaro (Guitarra)

Sem comentários: