segunda-feira, 14 de outubro de 2019

NTIMIDADE INDECENTE de Leilah Assumpção Encenação de Guilherme Leme Garcia e Interpretação: Vera Holtz e Marcos Caruso. Casa das Artes de 14 a 17 de novembro 2019.


INTIMIDADE INDECENTE de Leilah Assumpção

Encenação de Guilherme Leme Garcia e Interpretação: Vera Holtz e Marcos Caruso.

Teatro [BRASIL]

14, 15, 16, 17 nov. |Quinta, sexta sábado 21h30 |Domingo 17h00 | grande auditório

Entrada: 20 euros. Cartão Quadrilátero Cultural: 10Euros

M/14

Duração: 90 min. s/ intervalo

- 15 anos depois do grande sucesso na Casa das Artes de Famalicão, com sessões esgotadas no Grande Auditório, a peça ‘Intimidade Indecente’ regressa numa versão atualizada, com um dos atores originais, Marcos Caruso, e uma nova atriz, Vera Holtz.

‘Intimidade Indecente’ pode ser catalogada como uma comédia romântica, mas é muito mais do que isso. É uma história de amor. Uma história de amor na maturidade. A história de um casal, dos seus encontros e desencontros.

Mariano e Roberta separam-se aos 50 anos. O espectador acompanha os seus reencontros ao longo dos anos seguintes, década a década, até à casa dos 80, embalado num trabalho de ator absolutamente encantador e surpreendente.

Paixão, sexo, traição, amor e preconceito são alguns dos ingredientes desta história que promete emocionar as plateias e conquistar o público em Portugal.

Texto: Leilah Assumpção

Encenação: Guilherme Leme Garcia

Interpretação: Vera Holtz e Marcos Caruso

Produção: Plano 6

The brazilian play "Intimidade Indecente" returns in an updated version, with one of the original actors, Marcos Caruso, and a new actress, Vera Holtz

Sem comentários: